segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Conheça o secretariado da segunda gestão do prefeito Juju; apenas três nomes são novos

Publicado em  segunda-feira, janeiro 18, 2021  |  em  Política

Por Kamille Queirós

Foto: Reprodução

O prefeito municipal Joacy Alves, Juju (PDT) e o seu vice, Zé Filho Nunes, iniciaram o segundo mandato na gestão 2021-2024 com poucas mudanças no quadro do secretariado municipal. Das onze secretarias da Prefeitura de Jaguaribara, três nomes são novatos na gestão do pedetista. Dos escolhidos para integrar a gestão, duas possuem vínculo familiar com o prefeito reeleito. A cerimônia de transmissão de cargos, que estava marcada para ocorrer no dia 4 de janeiro, foi cancelada após Juju ser acometido por um mal-estar momentos antes da cerimônia iniciar.


Entre os secretários com permanência no cargo, estão: Ticiane Fernanda Diógenes Pinheiro, secretária de Assistência Social e esposa do prefeito reeleito. Giovane Eduardo de Araújo, que perdeu as eleição para vereador, continua como secretário de Controladoria e Ouvidoria Geral. A secretaria de Educação Básica continua com Antônio Alexandre Silva Sena e a pasta da Juventude, Cultura e Desporto segue com Francisca Mariane Alves de Souza.


Também como gestão de continuísmo, está Wilame Duarte Lira de Silveira (secretário de Planejamento, Administração e Finanças), Francisco Sivaneudo Pinheiro dos Santos (secretário de Transporte e Mobilidade Urbana) e Lívia Israela Barreto da Silva (secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Aquicultura e Pesca). As informações já estão publicadas no site do governo municipal.


Os três novos nomes são: Maria da Conceição Cavalcante Peixoto à frente da secretária de saúde, Gerrimar Barbosa de Moura, que abriu mão do mandato de vereador para assumir o cargo de secretário de infraestrutura, agricultura e meio ambiente, e Francisco Neudo da Silva, que também perdeu as eleições para a Câmara, atuará como secretário de gabinete do prefeito. A Procuradoria Geral do Município continua com a advogada Emmilly Joicy Diógenes Dantas Alves, que também é sobrinha de Juju.


A cerimônia de transmissão de cargos dos novos e antigos secretários, marcada para ocorrer no dia 4 de janeiro, foi cancelada após Juju ser acometido por um mal-estar momentos antes da cerimônia iniciar. Segundo nota divulgada pela Prefeitura Municipal de Jaguaribara, "por motivos de força maior a Cerimônia de Transmissão de Cargos dos Secretários Municipais de Jaguaribara foi adiada”. A nota também informa que o prefeito foi acometido por um mal-estar momentos antes da cerimônia iniciar e recebeu os cuidados necessários. Até o presente momento, a prefeitura não divulgou nova data para o evento.


Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. by BloggerTheme9
back to top