quinta-feira, 1 de outubro de 2020

No primeiro dia de outubro, Jaguaribara registra dois homicídios; um, na zona rural e outro dentro de UBS no centro

Publicado em  quinta-feira, outubro 01, 2020  |  em  Violência

Foto: Reprodução/Representação

Nesta quinta-feira, 1 de outubro, foram registrados dois homicídios no município de Jaguaribara. O primeiro caso foi registrado na manhã desta quinta na zona rural do município. O segundo caso ocorreu no início da tarde na sede do município. A vítima foi executada dentro da Unidade Básica de Saúde do centro e chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O homicídio registrado na zona rural ocorreu no Sítio Sabiá próximo a uma borracharia. Segundo moradores da região, o caso aconteceu entre o sítio e a entrada do Curupati Peixe. A vítima foi um homem morador do Sítio Sossego. Ele tinha 32 anos de idade.

A mulher executada na sede era técnica de enfermagem do município e estava em serviço no Centro de Saúde de Jaguaribara, localizado no centro da cidade. Ela tinha 26 anos de idade e era residente no assentamento Curupati Peixe, na zona rural.

De acordo com a secretária de saúde municipal, Ianny Dantas, a técnica de enfermagem não resistiu e veio a óbito momento depois de ser atendida pela emergência. “Os médicos do município tentaram de tudo junto com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ela não resistiu”, informou.

Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. by BloggerTheme9
back to top