terça-feira, 15 de setembro de 2020

PSB formaliza candidatura de Dedé à Prefeitura de Jaguaribara

Publicado em  terça-feira, setembro 15, 2020  |  em  Política

Por Lianne Ceará


Foto: Reprodução/Facebook

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizou, nesta terça-feira (15), a convenção partidária em que foi anunciada oficialmente a candidatura de Francisco José (Dedé do Cartório) ao cargo de prefeito de Jaguaribara. O candidato a vice é Ediano Maia. O anúncio ocorreu de forma mista, com realização presencial no Cajueiro Clube e transmissão nas redes.


Haviam eleitores presentes e alguns aglomerados na parte externa do clube. Além do PSB, a chapa tem apoio dos partidos PT, PSDB, PRTB e PCdoB e, na ocasião, também foram apresentados os vereadores das siglas.



Dedé é advogado, tem 47 anos e nasceu em Jaguaribara. O candidato é ex-vereador e vice-prefeito, além de tabelião no Cartório Paula Clotilde de Jaguaribara. É a primeira vez que ele concorre ao cargo.



Já Ediano Maia é veterinário, tem 64 anos e também nasceu no município. Ele é ex-vereador da cidade de Alto Santo, onde foi presidente da Câmara Municipal.



Durante o anúncio, Dedé afirmou que pretende fazer sedes da Prefeitura nas zonas rurais e distribuir a renda da cidade. "Isto é o início de uma luta, como um concurso público, a prova eu vou fazer no dia 15 de novembro. Eu vou apresentar os meus projetos para que na nossa prova, nós saiamos vencedores", completou.



Juju, candidato à reeleição pelo PDT, realizou sua convenção no último domingo (13). O primeiro turno das eleições está marcado para 15 de novembro.

Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. by BloggerTheme9
back to top