domingo, 13 de setembro de 2020

PDT oficializa Juju como candidato à reeleição ao cargo de prefeito

Publicado em  domingo, setembro 13, 2020  |  em  Politíca

 Por Lianne Ceará

Foto: reprodução

O PDT anunciou oficialmente, neste domingo (13), a candidatura de Joacy Alves (Juju) para concorrer à reeleição ao cargo de prefeito de Jaguaribara. A chapa, que conta com o apoio do deputado estadual Antônio Granja, tem como candidato a vice José Filho Nunes. O anúncio ocorreu de forma mista, nas redes sociais do PDT Jaguaribara e com reunião presencial dos filiados na Vila Olímpica.


No local, o evento foi restrito aos membros do partido. No entanto, eleitores se aglomeraram na entrada do lugar.


Juju e Zé Filho chegam ao local a bordo de um fusca amarelo. Foto: reprodução

Na ocasião, os nomes dos pré-candidatos para a Câmara Municipal também foram anunciados.


Juju é advogado, tem 39 anos e nasceu em Jaguaribara. O candidato foi eleito prefeito pela primeira vez em 2016 pelo PSDB, e já foi candidato a vereador e vice-prefeito em eleições anteriores. Agora, concorre à reeleição.


O vice, Zé Filho, é pedagogo, tem 32 anos, também nasceu em Jaguaribara e é ex-vereador.


Durante o anúncio, Juju ressaltou sobre a unidade dos nomes em um único partido e as realizações nos últimos quatro anos. “Estamos aqui mais firmes e mais fortes para enfrentarmos novamente essa batalha, que certamente não será fácil para nós”, afirmou.


Já a convenção do PSB, que deve oficializar o nome de Francisco José (Dedé) na disputa, acontece na próxima terça-feira (15). As eleições de 2020 foram adiadas devido à pandemia do novo coronavírus. O primeiro turno está marcado para o próximo dia 15 de novembro.

Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. by BloggerTheme9
back to top