quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Homens invadem e roubam loja em Jaguaribara; dona estava começando o negócio

Publicado em  quarta-feira, setembro 09, 2020  |  em  Notícias policiais

 Por Laiza Cavalcante e Debora Silveira

Foto: Reprodução/Facebook

Dois homens encapuzados invadiram e roubaram, na tarde desta quarta-feira (09), uma loja de roupas e acessórios em Jaguaribara. A vítima Aline Aires, estava começando o seu negócio e é mãe de duas crianças.

Aline publicou nas redes sociais um vídeo e, segundo ela, os assaltantes roubaram quase todos seus produtos, dentre eles, óculos, relógios e até roupas. Além dos produtos da loja, levaram também o seu celular e o de sua irmã. 

No vídeo, ela agradece por não ter sofrido agressões e lamenta a perda dos produtos. "Ainda bem que não tinha nenhum cliente na loja, mas o principal Deus deixou: a minha vida e deixou minha garra de trabalhar de novo e conseguir minhas coisas", afirmou.

Na publicação, a empreendedora também afirmou estar indo realizar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Jaguaribe.

Realização de boletins de ocorrência

Apesar de não termos, na Delegacia de Jaguaribara, a possibilidade de realizarmos o boletim presencialmente, B.O’s podem ser realizados nas delegacias virtuais, facilitando o acesso e registro do crime. Esse registro é realizado por meio do preenchimento online de formulários no site delegaciaeletronica.ce.gov.br e tem o mesmo respaldo dos que são realizados nas delegacias fisicamente.


Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. by BloggerTheme9
back to top