quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Prefeitura se pronuncia sobre paralisação dos servidores; leia a nota

Publicado em  quarta-feira, fevereiro 06, 2019  |  em  


A Prefeitura Municipal de Jaguaribara vem, através de nota, reiterar junto à toda a população jaguaribarense, em especial aos servidores públicos municipais, que em nenhum momento se recusou a dialogar com o Sindicato dos Servidores Públicos deste município. Sempre respondemos a todos os ofícios e atuamos em todas as mesas de negociação desde o início da gestão.

O agendamento de reunião para o dia 28/02 para discutir a pauta reivindicatória da instituição se dá diante necessidade de análise dos impactos financeiros de cada item da mesma para agir de forma responsável e conseguirmos cumprir cada acordo a ser firmado.

Nos dois primeiros anos houveram negociações e os reajustes foram concedidos. Esse ano não será diferente. Férias e licenças premium foram concedidas aos funcionários, entre outras pautas reivindicadas que foram atendidas.

Em nenhum momento a gestão se negou a dialogar. Acreditamos que somente através do diálogo podemos chegar a um objetivo comum que é a valorização do servidor público municipal.

Prefeitura Municipal de Jaguaribara 

Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. by BloggerTheme9
back to top