domingo, 24 de setembro de 2017

Em manifesto online, jaguaribarenses solicitam segurança do Estado

Publicado em  domingo, setembro 24, 2017  |  em  Segurança

Jaguaribara em Foco convoca seus leitores a assinarem a petição online. (Foto: Montagem/Reprodução)
Em virtude da série de assaltos que ocorreram na semana passada em Jaguaribara, foi criado um abaixo-assinada online para solicitar segurança do Governo do Estado do Ceará através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado.


A petição virtual diz que "a população de Jaguaribara não aguenta mais tanta insegurança na nossa cidade, com o aumento absurdo de assaltos à mão armada". Além disso, é citado que "é  inadmissível ver bandidos colocando arma na cabeça de crianças para realizar um assalto e ver pouca ação da polícia para combater esse aumento crescente de roubos".

"O que queremos é paz para esta cidade, vimos através deste abaixo-assinado, pedi ao Estado mais segurança para Jaguaribara", finaliza Nilcibergue Saldanha, servidor público da Prefeitura Municipal e autor do manifesto online.

Até o fechamento desta matéria, o abaixo-assinado tinha apenas 52 assinaturas, mesmo tendo mais de mil visualizações. Se você quiser participar desta petição assine o Manifesto da população de Jaguaribara, solicitando das autoridades competente pela Segurança Pública do Estado do Ceará mais segurança para a cidade de Jaguaribara, disponível no link. 

Jaguaribara em Foco destaca que assinar uma petição online não satisfaz a demanda social de protesto pleno. É preciso ir além: envolver-se em manifestações de rua, produzir conteúdo online e disseminar informações na comunidade tornam-se armas importantes para transformação social.

Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. by BloggerTheme9
back to top