sábado, 1 de julho de 2017

Ato #ForaTemer paralisa 1km da BR-116 em Jaguaribara

Publicado em  sábado, julho 01, 2017  |  em  Politíca

Foto: Reprodução/Sinsemj

Movimento organizado pelo Sinsemj (Sindicato dos Servidores Públicos de Jaguaribara) juntamente com movimentos sociais paralisou um 1km da rodovia federal BR-116 no triângulo que interliga vários municípios do Vale do Jaguaribe. Linhas de ônibus acabaram tendo suas rotas atrasadas, assim como pneus foram queimados na pista. A Policia esteve no local.
O bloqueio e ato contra o presidente Michel Temer (PMDB) e suas reformas marcaram a última sexta-feira, dia 30. Na ocasião, líderes de centrais sindicais e movimentos sociais, como Movimento dos Atingidos por Barragens, Central Única dos Trabalhadores e Movimento dos Sem-Terra, reivindicaram-se contra o atual governo federal.

Em diversas cidades do país foram registrados bloqueios de vias e atos de protesto contra as reformas da Previdência e trabalhista. As centrais sindicais e movimentos sociais convocaram uma greve geral.

Como informa O Povo, "a BR-116 chegou a ser interditada na entrada do município de Nova Jaguaribara".
Foto: Reprodução/Sinsemj
Além disso, uma faixa manifestava repúdio ao fechamento da agência do Banco do Brasil e do Fórum em Jaguaribara, como mostra a foto acima . 


Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. by BloggerTheme9
back to top