domingo, 2 de outubro de 2016

Juju e Zé Filho vencem eleições para Prefeitura de Jaguaribara

Publicado em  domingo, outubro 02, 2016  |  em  Politíca

Joacy Alves dos Santos Júnior (JUJU) a partir de 1º de janeiro de 2017 será o gestor do município de Jaguaribara por quatro anos juntamente com seu vice José Nunes dos Santos Filho (ZÉ FILHO).

Enfrentando três adversários na corrida eleitoral, sendo estes Maciel de Bacurau, Josimar Parente e Ivan Beserra, Juju e Zé Filho conseguiram arregimentar o voto da maioria dos eleitores jaguaribarenses. Dessa forma, o PSDB elege consecutivamente outro candidato. Juju é advogado e esteve a frente da gestão do atual prefeito Franciní Guedes (PSDB).

Veja o resultado:

O resultado das eleições municipais de 2016 em Jaguaribara foram surpreendentes, isso é comprovado pelo fato de Maciel de Bacurau aparecer em último lugar com 0% dos votos mesmo tendo 2.860 eleitores que digitaram 55 na urna e as mulheres dominarem o cenário eleitoral para a Câmara Municipal dos Vereadores. 
     
A quatro anos atrás Edvaldo Almeida Silveira (Bacurau) apareceu com votos nulos e perdeu para Franciní Guedes (PSDB) e o mesmo aconteceu com seu filho Maciel nessa eleição de 2016. A ex-secretária de educação do município Ediana Maria Cavalcante, que juntamente com Maciel lideravam a coligação "Jaguaribara levada a sério" teve sua candidatura indeferida, e após recorrer duas vezes seguidas, não conseguiu deferir sua chapa, isso por consequência anulou todos os votos obtidos. Juju liderou a corrida eleitoral 3.356, representando 87,37% dos votos válidos, Josimar Parente aparece com 364 votos e o Professor Ivan Beserra 121 votos. Dessa forma, a diferença de votos entre os dois principais adversários foi de 496 votos. Foram 63  votos brancos e 3.123 nulos (incluídos os votos destinados a Maciel). Veja: 

Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. by BloggerTheme9
back to top