sábado, 6 de junho de 2015

Jennyfer é eleita a garota mais bonita de Jaguaribara

Publicado em  sábado, junho 06, 2015  |  em  

Durante os dias 25 de fevereiro até 31 de março os leitores do site JAGUARIBARA EM FOCO foram convidados para votar e eleger os melhores estudantes, professores, modelos, artistas e personalidades do ano de 2014 em 10 categorias. Ao todo mais de 5 mil votos únicos foram computados e revelamos agora para vocês o resultado da categoria "Destaque Beleza Feminina".

Jennyfer Pinheiro Brito, Júlia Diógenes Nogueira e Márcia Keuly Barbosa disputaram a preferência dos leitores do nosso site no "Os Melhores do Ano" através da categoria Beleza Feminina, que busca eleger a mulher mais gata do município.

Neste ano 380 pessoas deixaram seu voto na votação que contou com a participação de três jaguaribarenses, sendo elas a atual Garota FestPeixe Jennyfer, a ex-Miss HACB Júlia e atual vice-Miss jaguaribarense Keuly. A votação foi a segundaa ser anunciada no site e caiu na graça do público, que em parte representa um grande percentual de nossos visitantes.

Veja o resultado:
Fonte: Jaguaribara em Foco
A Garota FestPeixe desbancou as duas estudantes. Dos 380 votos computados, Jennyfer obteve 157, representando 41,08%. Em alguns dias Júlia e Keuly chegaram a ficar em primeiro lugar na disputa, mas a votação tomou rumos diferentes. Júlia conseguiu ficar em 2º lugar, tendo 40,34% dos votos, representante das 153 pessoas que votaram. Em terceiro lugar ficou Márcia Keyly Barbosa com 70 votos correspondendo a 18,58% dos internautas que votaram.

No ano passado Ana Maria Brito foi a ganhadora da categoria com 48,5% dos votos. Clique aqui e veja o resultado da categoria do ano passado!
Em seu currículo, Jennyfer coleciona vários ensaios fotográficos, desfiles, comerciais a nível nacional, portfólios, e participação em eventos do gênero. O titulo de maior relevância ganho por Jennyfer foi o Garota FestPeixe 2014. Jennyfer foi a 1º colocada no Garota FestPeixe 2014, concurso que rendeu várias polêmicas e deixou garota no centro das atenções. A mesma foi alvo de acusações levianas.

Na época uma tia de uma candidata 'metralhou" toda a organização do concurso, alegando desorganização e resultado incoerente, afirmando ainda que sua sobrinha merecia está entre as três colocadas do certame municipal.

Em sua defesa, Jennyfer disse:
"Nem sempre as coisas são como queremos e idealizamos. Todos temos a liberdade de expor nossas ideias e opiniões. Não será um concurso que definirá o que cada uma das meninas que estavam ali são. Todas estavam lindas, cada uma com a sua particularidade e o seu valor. Mas a mesa julgadora não é obrigada a corresponder às nossas expectativas. Quem participa de um concurso quer obter um bom resultado, isso é óbvio. Não ficar em nenhuma colocação não faz de alguém um perdedor e aceitar os fatos é um sinal de sabedoria e humildade. Nenhuma premiação pagará as sensações que cada uma de nós sentimos antes de entrar na passarela, a correria para que tudo desse certo, a preocupação e ansiedade para o concurso. Então, acredito que todas nós lembraremos para sempre de cada momento vivido no Garota FestPeixe 2014! Para mim, isso sim já é um mérito"

Recentemente a jaguaribarense ficou no top 10 do concurso cearense Miss Teen Ceará, que aconteceu em Fortaleza. A mesma representou Jaguaribara no certame que descobriu Maria Eduarda, a cearense que foi eleita a jovem mais bonita do mundo em um concurso internacional. 

Parabéns, Jennyfer!

Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. by BloggerTheme9
back to top