quinta-feira, 26 de março de 2015

Codó emociona os participantes da Arena Gastronômica da Abrasel.

Publicado em  quinta-feira, março 26, 2015  |  em  Jaguaribara

Filho de família humilde tradicional do município, ele veio da roça e conseguiu dar a volta por cima e se tornou um dos maiores e mais bem-sucedidos empresários de Jaguaribara.

Codó é exemplo de sucesso e superação.
Foto: Divulgação
   Recentemente Jaguaribara participou do encontro regional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes–ABRASEL. Na representação estão envolvidos a Prefeitura de Jaguaribara, através da SEDETA e Secretaria de Assistência Social, Chef  e empresário Codó, ACEAQ e Chefs Marcus Borges e Marcos Bastos, na participação e promoção da tilápia.
   O evento propõem uma pauta com temas locais para discussão entre empresários do setor de bares e restaurante e estudantes de gastronomia. Em Fortaleza o encontro teve como tema: Gastronomia. Fator de Influência “Social, Econômico e Cultural”
 O representante do município de Jaguaribara foi Clodomarcos de Sousa, conhecido popularmente como Codó. O empresário Codó tem um histórico de vida muito significativo: superação que culminou no sucesso. Filho de família humilde tradicional do município, ele veio da roça e conseguiu dar a volta por cima e se tornar um dos maiores e mais bem-sucedidos empresários de Jaguaribara. É dono da empresa 'Codó Salgados', que tem sede na Avenida da Rodoviária.
   No evento Codó contou um pouca mais de sua história de vida, emocionou e motivou os participantes do encontro regional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes–ABRASEL. Ao "vender seu peixe", o empresário diz que trabalhou como faxineiro durante dois anos em uma padaria e foi ai que começou a se interessar pelo ramo da panificação. Em seguida foi estudar em Fortaleza, e ficou lá por um mês. E hoje se tornou um sucesso comercial. Veja o vídeo onde o jaguaribarense fala sobre sua trajetória de vida:


História de vida do Codó (Codo Salgados) emociona e motiva os participantes da Arena Gastronômica no encontro da Abrasel.
Posted by Sedeta Jaguaribara on Quarta, 25 de março de 2015

Curta e compartilhe

0 comentários:

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. by BloggerTheme9
back to top