sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mulher assassinada em salão já tinha procedente criminal

Publicado em  sexta-feira, dezembro 19, 2014  |  em  Violência

Fato chocou os moradores devido a vítima ser mulher e a PM desconhece os executores.

    O município de Jaguaribara está surpriendendo a todos, porém, de forma contraproducente. Até o mês passado, dos 33 homicídios registrados na região do Vale do Jaguaribe, 8 aconteceram em terras jaguaribarenses, gerando um percentual de mais de 24% (segundo dados sedidos ao projeto Adolescentes na Mira do Crime, através da Delegacia Regional).
   
     Os fatos mostram que as estatísticas irão crescer, visto que hoje (19/12/2014), uma mulher de 25 anos foi executada dentro de um salão de beleza próximo a Rodoviária, na sede do município.
     Segundo a Polícia local o nome da vítima é ANA CÉLIA DA SILVA DE LIMA, nascida em 16/12/1989. natural do município de Jaguaretama/CE e mãe de dois filhos. O mesmo órgão informou a reportagem do blog Jaguaribara em Foco que o motivo pelo qual a mulher foi assassinada está relacionado ao tráfico de drogas. Em sua ficha constam passagem pela Polícia devido ao tráfico de drogas, fato este que culminou em sua prisão.
    As mulheres presentes no local foram surpriendidas pelos  contravetores e, segundo populares, tiveram seus aparelhos celulares roubados. A arma utilizada no crime foi um revólver de calibre 38.

Curta e compartilhe

.
--
Copyright © 2013 Jaguaribara em Foco. by BloggerTheme9
back to top